sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sobre Falsidade - Parte 1


À.D

Eu não sei como eu pude ver um ser humano em você
De repente, tudo o que eu lhe disse virou mentira
E vi você ir embora, dizendo coisas que jamais quis dizer
E te disseram que minha intenção não era o que eu dizia querer

Meu caro colega, sempre pensei que você poderia ser um bom amigo
E que pudessémos manter alguma conversa, nem que fosse à distância
Se visse o que pensam de mim, saberia que não faria isso contigo
Mas você optou por essa circunstância

Eu tento entender se o que penso sobre ti ainda é o certo
Pelo fato de que ainda querer te dizer o que eu penso em relação a tudo
Infelizmente, construí com areia o que eu achei que seria com concreto
Infelizmente, o que penso sobre você é algo que não sei como eu mudo...

Infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário