segunda-feira, 20 de junho de 2011

Síntese Danosa #9

A sala do teu segredo ainda guarda muita coisa obscura
E ainda teimas em querer a sua vida esconder?
Ser verdadeiro deveria ser a tua essência mais pura
Somente seria melhor você se compreender

Um sentimento, por mais estranho que seja
Deve ser totalmente esclarecido e compreendido
Para ir, ouça e converse, não importa onde você esteja
Somente assim não terá mais ninguém com o coração ferido

Tive um sonho contigo, sabia?
E não tinha nada nele de ruim
Ser ter colega não sei se ainda eu gostaria
Mas a vida não pode ainda me pedir algo assim

Ao ouvir o teu nome, de ti sempre vou me lembrar
E imaginar do que poderia ter sido uma boa amizade
Quem sabe, um dia, você queira se reaproximar
E saber de toda a minha verdade

Não me encontro de um tranquilo momento
Mas as coisas terão que se resolver
Falarei a verdade, faço o meu juramento
Ainda resta muito do mundo para ti conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário