quarta-feira, 22 de junho de 2011

Próximo de mim


Queremos abrir os nossos labirintos e expor que não temos segredos?
Será que tudo pode ser realmente revelado para as pessoas?
Mas existe problema em se fazer isso com qualquer ser humano?
Será que isso é realmente necessário?

Não sei mais o que seria realmente o mal e o bom
O certo ou o errado. O que foi que eu deixei de fazer?
Mas há alguém disposto a nos ouvir com toda a atenção?
Será que existe alguém capaz de realmente nos entender?

Temos tantos labirintos mentais que nos perdemos através dele
Talvez achemos que isso irá nos proteger
Talvez seja isso que irá nos enfraquecer
Em um momento em que não podemos perder

Quando é a hora certa de deixar alguém descobrir um novo lugar
Quando Deus decidir que algo precisará se arrumar?
Quando o tempo afirma que é o momento para continuar
Quando é que isso irá terminar?

A paz interior. Algo que quero atingir com clamor
Eu só quero não me envergonhar do meu verdadeiro amor
Estou em busca de saber porque eu sou assim
Estou querendo saber quem realmente está mais próximo de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário